Silêncio…

Pelotas 170

Querida Adelle,

Como estás? Quanta saudade…

Perdoe-me por todo esse tempo de ausência e silêncio! Há tempos que penso em escrever-te, mas eis que Chronos subtrai meus propósitos que se perdem no pretexto das obrigações diárias…

E, então, a vida muda seus rumos, deixamo-nos engolir por seus tão variados estreitos e, quando percebemos, nem sabemos ao certo onde estamos e como chegamos ali!

Ainda bem que isso não nos impede de seguir e, de tempos em tempos, entender que é preciso acertar os prumos! São nessas horas que nos entregamos a Kairos, ou mais profundamente a Aion, e voltamos a nos perceber e a nos questionar sobre nossos rumos, valores e premências. Conseguimos nos tocar por aquilo que é, de fato, essencial!

Foi num desses instantes que me apercebi do quanto sinto a falta tua. Não falo da ausência da presença física, mas da companhia das palavras amigas. Aquelas que oras acalentam, oras alertam; algumas vezes afagam, noutras inflamam querendo nos abrir os olhos para aquilo que cegamos; que podem ser ao mesmo tempo doces e duras, mas sempre tão necessárias…

Assim são as amizades essencialmente verdadeiras em nossas vidas, aquelas devotadas desinteressadamente por pessoas que nos amam nas virtudes e falhas; que, mesmo em desacordo, nos apoiam em nossas mais lúcidas loucuras, nos resgatam do mais profundo que chegamos e nos deixam voar o mais alto que alcançamos; sempre prontas a amparar possíveis lesões e cicatrizes!

Impossível refletir sobre tudo isso e não pensar em ti! E é em nome dessa fraterna amizade, das mais significativas em minha vida, que te peço desculpas pela tão prolongada falta!

Com um imenso carinho de saudade,

Chiara

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s